INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

domingo, 5 de junho de 2011



                        Hoje tu não vieste
                        e eu fiquei triste
                        tanto desejei sua presença
                        tanto desejei ouvir sua voz!
                        Por que não vieste,
                        se tanto sabias que eu ia sofrer!
                        Por que não viste,
                        Sabendo-me  á espera de ti?
    
      

Um comentário:

  1. Saveiro partiu de noite foi,madrugada não voltou...alguma sereia o levou...fiquei só..com meu desejo. ! bjus Ilce

    ResponderExcluir