INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ai!!!





           Quando a gente deixa de ser aquela
            pra ser mais uma
            dá vontade de não ser mais nada
            e sumir.  Martha Medeiros
     

3 comentários:

  1. Eita!!!!!Eu trago minha insanidadeprá fora todos os dias. Mas, ninguém acredita mais nela. KKKK

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu me esforço pra não deixar de ser aquela, rs... Adoro o seu blog! Bjs, Verinha.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! FALOU TUDO!!!!!!!!!
    T adoruuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir