INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

domingo, 12 de junho de 2011

Emoção!!!!

            Emoção, que traidora você me saiu
            me desmente assim na  frente  de todos
            me faz tomar atitudes ridículas
           que  eu sempre detestei e neguei e nem sei
           Emoção, que maneira de me deixar só
           agora estou sem solução
           que jeito brusco de expulsar a razão
           que sempre me fala me guia sei lá
          Emoção, que bela fera você se mostrou
          invade assim, sem saber, se atravessa, 
          domina
          me agarra e sacode e balança e me enlaça
         e eu já nem sei, sei lá, sou eu




                 aqui dentro
                    bate uma louca
                      da boca pra fora.(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário