INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A SOMBRA SOU EU

  
                  A minha sombra sou eu
                  ela  não me  segue,
                  eu estou na minha sombra
                  e não vou em mim.
                  Sombra de mim que recebo a luz,
                  sombra atrelada ao que  eu nasci,
                  distância imutável de minha
                  sombra a mim
                  toco-me e não me  atinjo,
                    só sei do que seria
           se de minha sombra chegasse a mim.
                  Passa-se tudo em seguir-me
                  e finjo que sou eu que sigo,
                  finjo que  sou eu que  vou
                  e não que me persigo.
                 Faço por confundir a minha  
                 sombra a mim
                estou sempre às portas da vida,
           sempre lá, sempre as portas de mim!
                                      ( Jose de Almada Negreiros )  inédito sem data
                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário