INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rosa dos Ventos







Não foi por acaso
que o meu sangue
veio do Sul
se cruzou com o meu sangue
que veio do norte 
não foi por acaso 
que o meu sangue 
que veio do Oriente
se cruzou com o meu sangue
que veio do Ocidente
não foi por acaso
nada de quem sou agora
em mim se  cruzaram finalmente 
todos os  lados da terra
A Natureza e o Tempo  me valeram:
séculos e  séculos
ansiosos por este resultado um dia.
a até hoje sempre fui futuro.
Faço hoje a cidade do Antigo
e agora nasço novo como o Princípio:
foi a  Natureza que me  guardou a  
semente
apesar das  épocas  e gerações
Cheguei ao fim do fio da continuidade
e agora sou o que até o fim fui desejo:
o Centro do Mundo já não é o meio da
Terra.
Vai por onde anda a Rosa dos Ventos
vai para onde ela  vai
anda por onde  ela anda
Agora chego a cada instante pela primeira vez à vida
já não sou um caso pessoal
mas sim a própria pessoa. ( JOSÉ DE ALMADA NEGREIROS)











Um comentário: