INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estranha Idéia







De onde tiraste essa estranha idéia
de dizer que, não te amo como outrora
que não és mais meu ombro amigo
que virou fauna onde era flora
que és meu dilúvio
não meu alivio
que és para mim    um par afiado de esporas
estás redondamente enganado
que é só voce que chamo naquelas cruciais horas
em que só se resolve com abrigo,
com muita calma, com doçura de quem te adora
alguém que te livre dos perigos
que vem no calor da hora
só com voce eu iria pela vida afora    Itamar Assunção 
                                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário