INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Conversa com a Solidão...

  
                  Aqui estou eu solidão  
                  depois de uma nova ilusão
                  volto tentando buscar
                  a paz que a paixão não me dá  
    você solidão, sempre foi meu começo de vida 
  e é fácil encontrá-la de noite  num canto de bar
                   vejo encostado ao balcão                                                                                                         
                   alguém em igual condição
                   ouço um piano tocar
                   lembranças se espalham no ar
                   A quantos assim como eu
                   você serve de companhia
                   consolo na noite vazia
                   pra quem quer chorar...
                            (Elton Medeiros e Paulo Cezar Pinheiro )           


Um comentário: