INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

sábado, 19 de fevereiro de 2011

"PEIXES" Elemento ""ÁGUA"

O Poder  da  água visto e expressado por um erudito chinês  do século XI


Entre todos os elementos o Sábio tomaria a água como o seu prerceptor.
A água é submissa mas conquista tudo.
A  água extingue o fogo ou vendo que pode ser derrotada escapa como um vapor  e  toma  nova  forma.
A água carrega a terra macia ou quando desafiada pelas rochas, procura um caminho em torno... Satura a  atmosfera de  modo que o vento morre. 
A água cede passagem para os obstáculos  com uma humildade enganadora pois     nenhum poder pode  impedi-la de seguir seu caminho traçado rumo ao mar.
A água  conquista submetendo-se
"NUNCA ATACA POIS SEMPRE GANHA A ÚLTIMA BATALHA.


O Elemento  àgua- rege : Cancer- Escorpião- Peixes.
.






PROVÉRBIOS DOS SIGNOS

Áries Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!
Touro Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.
Gêmeos Odeio fofocas.... masssss..... já te contei a ÚLTIMA?
Câncer Lar,....meu doce LAR!
Leão Antigamente EU era vaidoso,  mas agora me curei e estou PERFEITO!
Virgem Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque  ainda não fizestes o que te  MANDEI?
Libra A justiça tarda mas não falha,  pois está sempre COMIGO.
Escorpião Sou super LIBERAL...  mas onde tu fostes, MESMO?
Sagitário Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!
Capricórnio HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.
Aquário Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.
Peixes Ontem tinha DÚVIDAS, hoje......estou absolutamente certo de que continuo em dúvidas 


 A nossa vida é bela e frágil para ser desperdiçada com atitudes impensadas, gestos desumanos e pensamentos negativo!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário