INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ilusões... Começam atráves dos olhos.


                                        
                     Guarda-me, como a menina dos seus olhos.
                     Ela é  a Tal, sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual.    Chico Buarque.

              




Quase  todas as  nossas  ilusões começam através olhos exteriores e somente  a revisão interior pode nos libertar delas.
Como enxergamos aquilo que  queremos enxergar... as vezes nisso mora grandes  realizações , mas pode  também morar grandes perigos porque avaliamos tudo no olhar.
Complexo o nosso olhar.. complexo o nosso motivo de julgar com um simples olhar.


No olhar  mora o perdão... mas  mora o perigo também
O Pecado e o Olhar...
Com um simples  olhar você pode elevar ou destruir  um SER.
Os  olhos são a janela da  alma...
Trate  e  olhe  o seu semelhante com o olhar do bem pois  a ótica   tem seu peso, assim como  as  palavras  e as intenções.






A alma dos diferentes é  feita de uma luz além. Suas estrelas  tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os poucos capazes de os sentir e  entender. E... nessas moradas estão tesouros da ternura humana. Que só os diferentes são capazes.







                                          
                                                                                                                    




A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente; o futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente.
   Nicolau Gogo











"Ontem fui sozinha procurar uma galaxia que me falaram que estava visível, mas nenhuma tem seu brilho..."  
                 










De mim , que tanto falam


Quero que reste o que calei


Que tanto rezam por mim


Quero que fique o que pequei


De mim. que tanto sabem


Quero que saibam que não sei


                                                   Martha Medeiros




                 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.Obrigada adorei a pagina.Me indentifiquei muito com ela.Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, Verinha! Suas postagens são geniais. Essa, especialmente, me tocou muito. Bjs.

    ResponderExcluir