INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alucinada.

sou uma  mulher mais ou menos alucinada
um pouco foi o acaso
um pouco é exagero
hoje me expulse se irrite me  bata
diga abracadabra e me faça  sumir
ás  vezes  cansa ser louca demais
mas gosto do medo que sentem
de se envolver com uma mulher assim
hoje quero alguém mais  ou menos
apaixonado por mim   ( Martha  Medeiros) 


(




Minha boca

é pouca
pro desejo que anda á solta

2 comentários:

  1. Aguinaldo Franciscani
    ACRÓSTICO
    (Guina)

    V-ocê me veio como presente de natal
    E-nriquecer o meu mural com uma
    R-ara e linda amizade me
    I-nspirou a escrever este singelo poema
    N-ivelado de amor fraternal onde
    H-oje te digo
    A-miga – bem vindo a um coração de poetamigo

    A-gradeço – então – a DEUS que
    M-e colocou no caminho este presente carinhoso que adicionou
    A minha lista de grandes amigos – com você – que se tornou especial e é
    R-aro eu dizer isto – foi difícil – e
    A-gora eu te digo Véra
    L-ígia – você é minha amiga especial

    ResponderExcluir