INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

sábado, 10 de setembro de 2011

Outono... Primavera!!!



                             Outono 




Os soluços longos dos violões do outono
Ferem meu coração com um langor monótono
Chega de verão outros tons no chão quando
Vão os sonhos vãos no coração desfolhando


Vem meu bem ficar assim
Vem colher amor em mim
Um no outro até morrer
A  tarde de prazer e o dia não ter fim


Os soluços longos dos violões do outono
enchem todo o meu coração de dor e abandono 
Chega de verão agora  é  sombra e  sonho
e os sonhos vão no coração desfolhando 


Vem amor amar assim
Vem gozar amor em mim
Um no outro até morrer
a tarde de prazer e o dia não ter fim 


                                            (José Miguel Wisnik)
                                                   




                                VEM!!!!


    


                         PRIMAVERA...


            


Nenhum comentário:

Postar um comentário