INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

terça-feira, 26 de julho de 2011

Astral

   

          Lanço triste
          o meu olhar 
          no imenso vazio
          que toma conta de mim.
          rebusco no infinito 
          da solidão, o meu corpo:
          tal qual espaçonave
          girando sem rum
          infindável universo
          da minha paixão.
          Procuro você
          que é minha base
          minha nave 
          meu planeta
          meu amor!(Roraima Alves da Costa)






                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário