INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

sábado, 26 de março de 2011

A NOITE DO MEU BEM.


Hoje eu quero a rosa mais linda que houver.
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero a paz de criança dormindo
e abandono de flores se abrindo
para enfeitar a noite do meu bem
quero a alegria de um barco voltando
quero ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! quero o amor, o amor mais profundo
eu quero toda beleza do mundo
para enfeitar a noite do meu bem
Ah! como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda pureza que eu quero te dar... (Dolores Duran)





Nenhum comentário:

Postar um comentário