INSÂNIA!!

Quando se chega á conclusão de que a Insanidade muitas vezes é bem vinda...
Quando você percebe que o contexto do mundo está além do alcance dos olhos de muitos..
E quando a insatisfação de muitos faz a insanidade se instalar e mostrar uma nova proposta..

Recomendo que traga para fora a sua Insânia!!!
"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Muitas horas....




Minha oração ....

Minha Jangada..

Minha jangada vai sair pro mar
Vou trabalhar, meu bem querer
Se Deus quiser quando eu voltar do mar
Um peixe bom eu vou trazer
Meus companheiros também vão voltar
E a Deus do céu vamos agradecer
Adeus, adeus
Pescador não se esqueça de mim
Vou rezar pra ter bom tempo, meu bem
Pra não ter tempo ruim
Vou fazer sua caminha macia
Perfumada de alecrim










Muitas  horas ...muitas muitas


Se  vôo alcanço.. 
se  nada faço ???
Penso ..... penso....






Se há quem diga... diga ....













Nenhum comentário:

Postar um comentário